© 2017 - CRIADO POR LUCIO CARVALHO - ENDEREÇO : C 07 LOTE 04 203-TAGUATINGA CENTRO/DF CEP 72010-070-  - EMAIL: CONTABILIDADE@ADMINISTRACONDOMINIO.COM - TELEFONE 61 3033-8607 - ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIO EM BRASILIA -  DESDE 10/03/2002

SIGA-NOS:

  • w-facebook
  • Twitter Clean

OPINIÃO: QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERA FERIDO

 

 

Gilmar Mendes cumpriu a legislação que diz que ninguém pode ficar preso antes da condenação em segunda instancia ao soltar José Dirceu.

 

É a presunção da inocência que prevalece no nosso sistema jurídico. 

 

No entanto, em casos de comoção publica ou revolta publica como é a situação de José Dirceu, o povo pede insanamente a justiça a ferro e fogo. Se pudessem com certeza eliminariam os corruptos em praça publica. Apedrejados como nos tempos antigos, ou enforcados como na época do império.

 

Há muito tempo falo que estamos judicializando o pais, sim, estamos novamente colocando os caminhos da patria nas mãos de salvadores.

 

Desta vez, os Juizes estão em voga, representados pelo Juiz Sergio Moro.

 

Ontem em decisão no STF, resolveram que não é necessário as câmaras legislativas autorizarem ações contra governadores, na pratica, foi concedido maior poder aos desembargadores e juízes.

 

Prestem atenção nesta situação. Há muito tempo os Juízes legislam com suas interpretações da lei, com suas sumulas vinculantes e oj's.

 

A culpa é pura e exclusivamente do legislativo que abarrotaram o STF com ADI's e do executivo que acovardado, não demonstrou em nenhum momento os papeis dos três poderes.

 

Estamos entrando na ditadura do judiciário. Fechem portanto o congresso e esqueçam o executivo.

 

Obviamente que todos queremos ver os corruptos na cadeia, as mascaras caindo e enfim um pais melhor para todos.

 

Ocorre que desde que eu era menino de pé descalço, sabia que quem era amigo do prefeito da cidade conseguia os melhores empregos, que a empresa do parente do vereador era a que conseguia as concessões de taxi etc...

 

Estamos agindo como se a corrupção tivesse começado a 13 anos. Isto não é verdade.

 

Hoje temos as redes sociais e a facilidade de gravar conversas de forma oculta, a policia consegue receptar ligações com a facilidade de um acender de fosforo, de uma forma ou outra, estamos conectados.

 

E isto trouxe a luz as aberrações que sempre foram cometidas contra a população Brasileira.

 

Não sou contra as investigações e sim contra os heróis, como Sergio Moro e Dalton, o procurador que tem convicção, mas não possui provas.

 

E todos nós estamos batendo palmas para eles, se a arbitrariedade esta ocorrendo com os mais altos figurões da politica, imaginem o que ocorrera quando você, pobre cidadão, for acusado de algo. 

 

Imagine você inocente, encarcerado até que a convicção de um juiz ou de um procurador modifique.

 

Juízes sempre se acharam Deuses, a população hoje esta dando certeza a eles de que realmente o são.

 

Gilmar Mendes, é uma figura exótica do judiciário e totalmente partidário, na verdade vejo no STF , com exceção das duas mulheres, um partidarismo explicito. 

 

Agora pedem o afastamento de Gilmar e mais dois ministros por terem julgado contrario as pretensões de Sergio Moro, nosso novo herói.

 

Agora Gilmar Mendes, ou ira acovardar-se para não perder a cadeira suprema do Olimpo dos Juízes, ou partira para a guerra explicita contra os Deuses menores que agradam a população. 

 

Isto já ocorreu na mitologia grega, quando Zeus enciumou-se de seu filho semi-Deus, que o próprio Zeus gerou ao apaixonar-se por uma humana, pois seu "erro" era adorado pelo povo, e o povo o aclamava, esquecendo-se de Zeus, que não tinha mais forças para destrui-lo pois os outros deuses tambem gostavam muito de seu filho semi-deus.

 

Que o verdadeiro e único Deus, coloquem as coisas em seus devidos lugares.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes